Como fazer flores de balão para decorar festas
Como%20fazer%20flores%20de%20bal%C3%A3o%20para%20decorar%20festa.jpg

Festa que não tem balão não é festa. Pois como bem sabemos, essa tradição de vários anos, deixa tudo mais belo e também engraçado não é! Seja qual for o tema da festa, o motivo, a idade do aniversariante ou o lugar, os balões não podem ficar de fora. Então, iremos lhe mostrar de que forma fazer flores de balão.

A decoração com balões varia conforme a ocasião. Se for uma festa de menino, a título de exemplo, os balões são mais coloridos.

Já em festa pra adulto, a decoração é mais discreta, frequentemente com balões de uma ou duas cores.

Porém, se possui uma coisa que cai legal pra todas e cada uma das ocasiões, são as flores de balão. Escapolem da decoração tradicional, com os cachos de balão, deixando a decoração bem mas linda e também fora do padrão comum. Poucos pormenores que fazem toda a
diferença.

Por tanto, se você quer fazer uma festa de aniversário, noivado, chá de panela, chá de baby e etc, saiba de que forma fazer flores de balão e também tornar o instante ainda mais belo.

Como%20fazer%20flores%20de%20bal%C3%A3o%20para%20decorar%20festas.jpg

Você irá precisar de :

  • Cinco Balões de uma cor;
  • Um Balão amarelo ou com outra cor;
  • Fita pra amarrar;

Qual forma de fazer:

Encha os balões e também prenda 2 pelo nozinho. Prenda os outros três também juntos, assim do jeito que está na fotografia 2.

Depois, una os 2 cachos.

Encha o balão do meio, com a cor dissemelhante, em um tamanho um tanto menor. Arrume os balões de modo que fiquem como na fotografia

4 e também prenda o centro no meio. Feito!

Orientação : não faça a flor com um balão bastante cheio, porque além de estourar rápido, a flor fica bastante extensa e também perde toda a graça.

Manual com Suporte para Flor de balão

Veja também a forma simples de fazer uma maravilhosa Flor de Balão com ajuda do nosso suporte, acompanhe o manual em nosso portal :

Aproveite e já confira nossa sessão de bexigas e também balões e garanta a sua decoração com flores de balão!

De que forma Decorar com Balões

De que forma fazer a decoração com balões é constantemente uma das dúvidas de quem está preparando uma festa. Caso você esteja pensando em um enorme evento, com decoração peculiar, procurar a ajuda com um profissional é o mais indicado. Porém, se a pretensão for
alguma coisa mais fácil, para a família e também os amigos mais próximos, separamos várias dicas úteis pra você mesmo fazer já decoração da sua festa. Balões e também fitilhos a postos, e mãos à obra!

cacho com baloesSe existe um ditado que é possível que resumir como decorar com balões é que uma andorinha só não faz Verão.

Deste modo, balões presos solitariamente, ou apenas de uma cor não darão o clima que uma festa pede. Desse modo, a orientação é sempre ter em mente que nenhum gênero de enfeite com balão deve possuir duas ou mais cores e também 3 ou mais balões.

Uma decoração simples são os bonitos cachos de balões, que podem ser presos na parede em pequeno número de pontos do ambiente. Para preparar, utilize por volta de 10 ou mais bexigas, pretendo todas em um mesmo fitilho, com pouco espaço entre elas. Ao final, você terá uma espécie de cacho com uvas, feito com os balões.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License