Efeitos Especiais Na Decoracao

Efeitos Especiais Para Festas

Trabalhamos com o que há de melhor e mais moderno para lhe proporcionar uma cerimônia inesquecível. No curso de decoração com balões embora não seja o foco, a Cris Balões passa algumas dicas essenciais de como você pode dar um UP na sua festa aplicando alguns efeitos que deixam os convidados enlouquecidos de satisfação.

Sky Paper

Também conhecido como chuva de prata, vai abrilhantar um momento especial da sua festa, fazendo dela, um momento especial e inesquecível. Material confeccionado com base em titanium (sem faíscas de fogo) não oferecendo nenhum tipo de risco aos convidados.

Bolhas de Sabão

Um efeito especial que vai fazer a diferença em seu evento com várias cores e tipos de papéis. Máquinas modernas e bem apresentáveis.

A magia das bolhas de sabão vai encantar todos os convidados, fazendo a diferença e favorecendo o fotógrafo com seus detalhes especiais.

Efeitos%20Especiais%20Para%20Festas.jpg

Garbs

Também conhecido como chuva de prata, vai abrilhantar um momento especial da sua festa, fazendo dela, um momento especial e inesquecível.

Material confeccionado com base em titanium (sem faíscas de fogo) não oferecendo nenhum tipo de risco aos convidados.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License