Como colar balões no teto – passo a passo
Como%20colar%20bal%C3%B5es%20no%20teto%20%E2%80%93%20passo%20a%20passo.jpg

Oi, tudo jóia?

Fiz um manual muito bacana de como grudar balões no teto! O efeito se torna simplesmente maravilhoso!

Quer aprender?

Como podem perceber é uma decoração bastante bela, e também dá um efeito maravilhoso na festa. Acredito que os convidados irão amar! O próprio balão por si só já nos brinda essa maravilhosa decoração e brilho no cenário da festa que ele
proporciona, porque, além de ser possível a toda gente devido ao baixo custo, este ainda existe em muitos tamanhos, formatos e também cores.

Portanto vamos para o manual, que é o que interessa…srsrs…

A lista dos produtos que você vai precisar:

  • Bexigas (na cor e também formato da sua preferência)
  • Bomba a gás hélio (recomendável)
  • Fita de cetim ou fitilhos com cerca de dois cm na espessura e também da cor que você preferir.
  • Tesoura;
  • Fita dupla face. (recomendável)

Obs: Como já mencionado, a bomba de gás hélio é imprescindível. Porém caso você não quiser alugar, a título de exemplo, compre uma fita dupla face muito resistente, e também cole no teto somente com a fita dupla face.

Atenção: Quanto a máquina com gás hélio, você é possível que alugar em lojas com artigos para festas e também decoração com balão, como a 1001 festas.

Atenção: Caso você não queira utilizar gás hélio, não deixe de utilizar a fita adesiva dupla face, porque ela é bastante mais resistente, e também melhor que durex ou fita crepe. Ao menos ela irá evitar de que as bexigas fiquem despencando do teto na hora da festa!

Atenção: Você ainda possui a opção de, ao contrário amarrar os balões com fita de cetim ou cadarço, é optar, amarrando-os com fitas metalizadas. É uma boa sugestão pra festas com temas discoteca, ou que tenha pista de dança.

Atenção: Zelo na escolha das cores das bexigas. Faça opção de no máximo quatro cores vibrantes, com objetivo de deixar a festa com uma decoração harmoniosa. Porém isso é uma orientação, porque você sabe melhor as cores que devem ser usadas pra sua festa.

Como%20colar%20bal%C3%B5es%20no%20teto%20passo%20a%20passo.jpg

Passo - passo:

Encha os balões com o gás.

Após conceder o nó, amarre um pedaço de por alto 30cm de fita de cetim ( é possível que ser exatamente a mesma cor da bexiga ou de outra cor muito dissemelhante pra conceder o contraste). Porém tenha zelo com o tamanho das fitas, porque ficando extensa demais, corre
o risco de permanecer batendo na testa dos convidados. Faça tamanhos proporcionalmente a altura do teto.

Escolha o lugar do teto no qual os balões ficarão presos.

Cole pequenos pedaços (mais ou menos 5cm) com fita dupla face nas bexigas e também prenda no teto. Chegou a hora de você utilizar a sua imaginação pra colocar as bexigas no teto. Elas podem ser colocadas sozinhas ou agrupadas, conforme você achar melhor!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License