Como Decorar com Balões
como-decorar-com-baloes-9.jpg

Utilizar balões é uma forma barata de pintar e também regozijar a decoração de todo evento. Você só precisa ter originalidade e também fazer nós com força! Este post irá lhe entregar muitas dicas sobre o assunto.

Pense no esquema das cores. Os balões estão disponíveis em uma ampla escala das tonalidades. Roxo, azul, ouro, prata e também branco são, entre muitas outras cores, boas escolhas.

Decida se deseja utilizar balões de látex ou de alumínio.

Pense na quantidade de balões. Quanto maior for o local, maior é a quantidade de balões que precisará.

Vá até uma loja de festas e confira grande variedade de balões. Provavelmente vai ter diversos tipos, incluindo decorados, lisos, de formatos diferentes, com gás hélio, etc.

Compre os balões.

Traga os balões pra sua mansão. Você terá que resolver vai embora enchê-los na loja ou vai embora fazer isso em sua mansão.

Se o evento possui um tema risonho e também você comprou balões de látex lisos, use um marcador pra traçar faces ou outras coisas legais neles.

Coloque os balões nos lugares apropriados, como nos cantos, a título de exemplo.

Como%20Decorar%20com%20Bal%C3%B5es.jpg

Dicas

Certifique-se de que os balões não estão furados e também que não estão cheios demais.
Use um marcador permanente pra fazer desenhos nos balões.

Se precisa de vários balões, procure encomendá-los com antecedência, ao contrário de tentar comprá-los só no dia do acontecimento.

Avisos

Os balões de látex ( principalmente enquanto colocados em locais abertos) têm uma extensa probabilidade de estourar. Os balões danificam a natureza quando utilizados com irresponsabilidade. Eles devem permanecer muito amarrados a qualquer local pra não voarem, particularmente em lugares abertos.

Os pequenos pormenores são os que fazem diferença a fim de que uma festa passe a ser de alguma coisa geral a uma festa memorável. Se você gosta de se encarregar da decoração das festas, este artesanato irá ensinar de que forma decorar com balões utilizando pompons.

Veja também:

  • Caminha pra animais de estimação
  • Carretel pra linha passo - passo
  • De que forma fazer vela natalina

Balões de bexigas podem ser encontrados em todo gênero de qualquer festa, porém as vezes passam despercebidos por serem bastante comuns. Pra fazer os balões decorados você irá necessita de pouco tempo e também poucos materiais. Confira.

Materiais

  • Revólver de cola
  • Pompons de várias cores
  • Balões coloridos

Passo - passo pra iniciar, encha todos e cada um dos balões que você irá utilizar para sua decoração.

Coloque um tanto de cola nos balões.

Aproxime lentamente até o balão e pressione com delicadeza. Repita o exato procedimento com todos e cada um dos pompons, variando as cores. Quanto mais variados eles forem, mais bela e também original vai ficar a decoração.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License